27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/08/2021

Mulher morre após se acidentar com pijama enquanto cozinhava; médico se assusta com caso: ‘Muito incomum’

Foto: DIVULGAÇÃO

O legista James Adeley não foi capaz de explicar como a mulher chegou à esta situação.

Uma situação inusitada levou à morte da britânica Jackie Michelle aos 52 anos. De acordo com o site UOL, a bartender acabou se acidentando com o próprio pijama enquanto cozinhava para um sobrinho.

 

O caso ocorreu em janeiro desde ano, porém, apenas no último dia 18 de agosto o médico legista trouxe o fato ao público.

 

James Adeley, responsável pela autópsia no corpo de Jackie, participou de uma audiência sobre o caso e afirmou que a mulher se estrangulou acidentalmente quando seu pijama ficou preso ao forno enquanto cozinhava para o sobrinho. O menino acabou encontrando a tia presa ao eletrodoméstico ao chegar na cozinha e acionou o socorro, porém, a mulher já estava em óbito.

 

Veja também 

 

Quantas luas existem no Sistema Solar?

 

Como o Sol pega fogo se não há oxigênio no espaço?

Uma parte do pijama de Michelle ficou presa, causando uma compressão em seu pescoço. O médico legista confessou que jamais se deparou com um caso tão inusitado em toda sua carreira. As investigações constataram que Jackie foi vítima de um infarto no passado, mas que a situação não havia deixado sequelas.

 

“Eu não consigo explicar como ela acabou nessa posição, é um caso muito incomum“, disse o médico durante audiência se mostrando surpreso mesmo após meses do ocorrido. Jackie deixou duas filhas. Ambas estiveram presentes na audiência e revelaram que a mãe era querida por todos na cidade onde a família morava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As filhas de Jackie, disseram, ainda, que o senso de humor da mãe fez com que ela colecionasse inúmeras amizades ao longo dos anos, ficando conhecida pela capacidade de dar bons conselhos aos amigos que a procuravam.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.