28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2020

Mulher que se passava por perita criminal é presa após ser denunciada pelo Sindicato da categoria em Manaus

Foto: Divulgação

Tatiana Jaques foi presa na tarde da última terça-feira

A mulher identificada como Tatiana Rosa Jaques que se identificava como perita criminal nas redes sociais e promovia lives e palestras foi presa na última terça-feira durante uma ação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


A investigação foi realizada em parceria com membros do Sindicato dos Peritos Oficiais do Amazonas (Sinpoeam) que foi o primeiro a denunciar e investigar a mulher que se passava por perita criminal nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens.


Tatiana Rosa Jaques, tem 46 anos e de acordo com a polícia, ela postava fotos e vídeos em seus perfis na internet usando distintivo e farda da polícia de forma ilegal além de se apresentar como profissional da perícia do Amazonas em lives e palestras virtuais.

 

 Veja também

 

Carro despenca de ponte e pedestre atropelado também cai em igarapé próximo ao bairro da Glória na Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem é atingido com bala perdida nas costas em rua do Centro de Manaus

 

Tatiana Jaques foi indiciada e vai responder processo

por cime de falsa identidade (Foto: Divulgação)

 

Tatiana foi detida pela polícia após uma série de denúncias realizadas pelo sindicato, que ao longo dos últimos meses tem coletado provas na internet e através de serviços de inteligência dos crimes cometidos por ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Postagens no Instagram, no Facebook e no status do Whatsapp foram anexadas às denúncias apresentadas à polícia. Tatiana Jaquesd deverá responder processo pelo crime de falsa identidade e outros crimes que ainda serão averiguados nas investigações que ainda estão em andamento no 6º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.