28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/12/2019

Mulher tem fotos roubadas de rede social e usadas em perfil fake que vendia programas

Foto: Reprodução

Perfil no Tinder com imagens da vítima

Uma mulher teve sua imagem atrelada a um aplicativo de namoro com um perfil falso que cobrava R$ 350 por uma noite sem limites. A administradora Juliane Leite foi pega de surpresa ao receber de uma amigo prints de um perfil no Tinder com o nome Bruna, porém, nas fotos estava a administradora. As imagens foram extraídas do seu perfil do Instagram, que é privado.

 

Ela fez uma publicação em sua rede social alertando sobre o perfil fake no aplicativo Tinder e rapidamente recebeu mensagens de outras pessoas dizendo que também tinham visto a página.

 

— Quando descobri o perfil no aplicativo, eu gelei. Fiz o alerta no meu instagram e descobri que outras pessoas também viram. Passei dias sem dormir tentando entender por que uma pessoa seria capaz de fazer isso, desabafou.

 

Veja também

 

Papai Noel acusado de assédio em Minas Gerais diz que tem doença nos testículos

 

Mulher denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em shopping da Grande BH

Juliane Leite procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para registrar a ocorrência, mas segundo ela, o policial que a atendeu disse não ser possível fazer o procedimento, já que, segundo ele, não havia indícios de crime.

 

— O policial disse que não era crime porque não estava sendo usado meu nome, e que, por isso, não poderia fazer nada. Isso me deixou mais triste e desacreditada com a segurança desse país. Mas não desisti, ressaltou.

 

Sobre o ocorrido, a vítima relatou que o maior prejuízo recebido com o episódio foi pelo filho de 7 anos, e pelas pessoas que não a conhecem a fundo. Juliane disse temer que sua imagem tenha sido denegrida.

 

— Tenho uma família e uma história. E espero que nenhuma outra mulher passe por isso. Por esse motivo resolvi compartilhar esse episódio e, apesar de ter dito estar arrependido, esse rapaz precisa pagar pelo que fez.

 

Vítima descobre que o criador de perfil fake estava entre seus amigos do Instagram

 

Conversa da vítima com o acusado

Foto: Reprodução

 

A vítima chegou ao suspeito por meio do seu próprio perfil do Instagram. De acordo com ela, um usuário que sempre visualizava suas postagens despertou a suspeita. A administradora conta que a mesma pessoa já havia enviado fotos de conteúdo erótico para ela por outra rede social.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

— Vi que um rapaz foi o primeiro a visualizar algo que publiquei e lembrei do rosto dele em uma mensagem que eu já havia recebido meses atrás no meu Twitter, dele nu, mostrando as partes íntimas. Isso me despertou algo e eu associei, revela.

 

Extra

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.