26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2020

Mulheres partem para o 'fight' dentro de igarapé depois de se apaixonarem pelo mesmo homem em balneário do município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A "peia cantou

Um vídeo que aparece em um grupo de noticiários policiais do aplicativo WhatsApp mostra três mulheres dentro e um igarapé travando luta corporal.


Uma das mulheres tenta separar as outras duas, que trocam tapas, puxões de cabelo, unhadas e, segundo informações, as duas “brigonas” ficaram banguelas porque uma tentou morder a outra e as dentaduras caíram no igarapé.


O "fight" aconteceu na tarde do último domingo, depois de muita bebedeira de um grupo de pessoas em um movimentado balneário do município de Borba.

 

Veja também


BAIXARIA! 'Novinhas' saem na porrada por causa de 'bofe'. TUDO FILMADO. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Entregadores de fast food metem a porrada em homem que tentou roubar celular em posto de gasolina. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

As duas mulheres resolveram mostrar que, além de beber muito e dançar forró, elas também sabiam fazer um bom combate de UFC na hora de disputar no tapa qual delas iria ficar com um homem que estava no balneário.

 

Tapas, unhadas, puxões de cabelos e dentadas

durante o fight dentro do igarapé


De acordo com informações, o “Dom Juan” que foi o pivô de tod a briga, conquistou os corações das duas mulheres ao mesmo tempo e, depois da briga no igarapé, ele deixou o local sem levar nenhuma delas.

 

O dono do balneário teve que chamar a polícia porque mesmo depois que o garanhão foi embora, as duas mulheres continuavam se estranhando depois de sair do igarapé e ambas tiveram que ser levadas para a delegacia do município.

 

O funcionário que cuida da limpeza do igarapé foi quem encontrou as dentaduras das mulheres e entregou para as colegas das duas forrozeiras brigonas e apaixonadas.

 

O "Dom Juan"! ficou na beira do igarapé apenas assistindo

a disputa das mulheres pelo seu amor (Fotos: Divulgação)


VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.