NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2020

Natacha Horana fala de experiência com mulheres e diz que engataria romance com pessoa do mesmo sexo. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Natacha Horana

Bailarina do "Domingão do Faustão", Natacha Horana só teve namoros longos com homens. Ela, no entanto, confessa que já se relacionou com outras mulheres. Mais do que isso: ela conta que, tranquilamente, engataria um romance com outra pessoa do mesmo sexo.

 

A primeira experiência da dançarina, que também é atriz, aconteceu ainda na época da escola: "Foi o primeiro contato que tive com alguém do mesmo sexo. Na época, confesso que não fiquei muito empolgada, não. Agora, sem julgamentos, sem preconceitos já me senti atraída por mulher."

 

Natcha diz ainda que, apesar de só ter tido relacionamentos duradouros com rapazes, está aberta para ter o mesmo com uma mulher, caso se apaixone. De acordo com a bailarina, elas são "mais amorosas" na relação.

 

Veja também

 

Natacha Horana conta como perdeu 3 quilos durante o distanciamento social. VEJA FOTOS DA MARAVILHOSA

 

Natacha Horana conta como está sendo o período de isolamento: 'atípico'. VEJA FOTOS

"Meus ex-namorados, até agora, foram homens (relacionamento sério), mas nada me impede de me apaixonar por uma mulher. Namoraria tranquilamente. O que importa é o respeito. Reciprocidade e o amor em primeiro lugar", afirma ela, que acrescenta: "Mulheres são mais atenciosas, carinhosas, entendem mais uma a outra."

 

Natacha quer mesmo é deixar a vida acontecer, sem se privar de nada. Diz que prefere evitar rótulos: "Eu me considero apaixonada pela vida, amante da vida. O amor quebra barreiras e destrói barreiras." 

 

Natacha Horana

 

Natacha Ohana

 

 Natacha Horana

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Natacha Horana

Fotos: Reprodução

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.