A Marinha do Brasil confirmou que não houve feridos nem desaparecidos no acidente fluvial
O navio da Armada Nacional da Colômbia (ARC) “Iagarapana 603”, incendiou no final da tarde da última quarta-feira, 7, no rio Solimões, próximo de uma comunidade da zona rural do município de São Paulo de Olivença, distante 985 quilômetros de Manaus.
O 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil confirmou que a embarcação é de nacionalidade colombiana e que apesar da gravidade do incêndio nenhum marinheiro se feriu.
Em nota oficial a Marinha do Brasil informou que o Navio-Patrulha Fluvial Roraima e Navio de Assistência Hospitalar Carlos Chagas, juntamente com o Navio da Agência Escola Flutuante Mutirum III prestaram apoio e socorro aos tripulantes da embarcação estrangeira.
Veja também
Passageiros de outras embarcações filmaram e
fotografaram o momento que o navio colombiano
pegou fogo (Foto: Divulgação)
As causas do acidente com o navio da Armada Nacional da Colômbia estão sendo investigadas e equipes do 9º Distrito Naval e Capitania dos Portos colaboram com a investigação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No momento que o navio colombiano começou a pegar fogo, vários passageiros e tripulantes de bem embarcações que viajavam pelo rio Solimões fizeram fotografias e gravaram vídeos, postadas logo em seguida nas redes sociais, mostrando o incêndio.
VEJA VÍDEOS: