28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/10/2020

Neymar estaria disposto a renovar o contrato e aguarda posição do PSG

Foto: Reprodução

Atacante brasileiro tem contato até junho de 2022

 A passagem entre Neymar e PSG quase teve fim em 2019, com o brasileiro e o Barcelona ansiosos para consumar sua reconciliação. Porém, após o time espanhol desistir de fazer o esforço econômico necessário , o brasileiro acabou ficando na capital francesa.

 

Meses depois, levou os parisienses à final da Liga dos Campeões , perdendo para o Bayern . Agora, cada vez mais feliz no Parc des Princes, Neymar estaria disposto a sentar e conversar sobre uma possível prorrogação de contrato, que termina em junho de 2022. Pelo menos é isso o que garante a revista francesa Le10sport.

 

Veja também


Cinco atrações para ficar de olho na estreia da Liga dos Campeões nesta terça


Bélgica, Alemanha e Holanda querem sediar Mundial Feminino de 2027

 

Neymar, porém, estaria incomodado com a demora do clube e aguardando uma sinalização por parte do brasileiro Leonardo, que não fez nada nesse sentido até o momento.

 

A renovação, porém, parece essencial para que o projeto do PSG siga a linha de continuidade traçada em 2017. Naquele verão Ney e Mbappé desembarcaram, em troca de 222 e 180 milhões, respectivamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Como o futuro do atacante francês aponta pra longe de Paris, já que o jogador está nos planos do Real Madrid em 2021 - com os espanhóis já preparando o terreno para a chegada -, o PSG não pode se dar ao luxo de perder a estrela brasileira.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.