26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2019

Ninguém estava preparado para o beijo de Shawn Mendes e Camila Cabello. Você é do time que curtiu, do time que achou nojento, ou do time que não se importa?

Foto: Divulgação

Você é do time que curtiu, do time que achou nojento, ou do time que não se importa?

Shawn Mendes e Camila Cabello são "bem amigos" desde 2014, e durante muito tempo especulou-se que eles poderiam ter um romance.

 

Pois as especulações viraram certeza em junho de 2019, quando a dupla lançou o clipe de “Señorita” e passou a ser flagrada aos beijos por aí.

 

Mas os dois gostam de brincar com o coração dos fãs, e no VMA, que aconteceu em agosto, o clima esquentou mas o beijo, mesmo, ficou no “quase”.

 

Veja também

 

Camila Cabello e Shawn Mendes dão beijão em vídeo para rebater críticas. VEJA

 

Ludimilla beija Brunna Gonçalves durante show e deixa público eufórico. VEJA VÍDEO

 

Em entrevistas, Shawn já disse que eles não estão namorando, mas Camila disse que passou o último ano e meio apaixonada por alguém e…

 

Imagem relacionada

 

Nesta quinta-feira (12) Shawn Mendes resolveu ser nada discreto e postou um vídeo no Instagram em que diz: “Vimos no Twitter que vocês andam falando mal do jeito que nos beijamos, que é esquisito, que nos beijamos como peixes”, brinca. Camila então diz que esses comentários magoam. E Shawn diz “Então queremos mostrar para vocês como nos beijamos de verdade”. E então…

 

Imagem relacionada

 

Até o momento em que escrevemos essa matéria, o vídeo já tinha mais de 11 milhões de visualizações, e os comentários se dividiam entre quem achou fofo e quem achou nojento ver os dois literalmente se lambendo em frente às câmeras. “Shawn e Camila” entrou nos trending topics mundiais do Twitter, e as reações são, er… variadas. 

 

Resultado de imagem para shawn e camila beijo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.