26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/01/2020

No ar em 'Amor de mãe', Thiago Martins revela sexo em grupo com sete mulheres. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Thiago Martins falou sobre sexo em grupo com sete mulheres

No ar como Ryan em ''Amor de mãe'', Thiago Martins contou um pouco sobre aventuras amorosas em uma entrevista para o canal ''Na real com Bruno de Simone''. No vídeo divulgado na última segunda-feira, dia 6, o ator falou que já fez sexo em grupo cocm três, quatro e sete mulheres.

 

''Solteiro vivi minha vida. Se for para ser chamado de mulherengo solteiro... Fui. Já fiz sexo à três, à quatro, à sete. Com mulheres. Sempre com mulheres. Sou hétero. Foi maneiro, maravilhoso'', contou o atual namorado da modelo Talita Nogueira.

 

Além das experiências de sexo grupal, Thiago contou o lugar mais inusitado onde transou. ''Na Ponte Rio-Niterói com o carro andando. Que loucura. Era madrugada, tinha ninguém na rua, acabei fazendo essa loucura. Quem nunca tá à flor da pele com a pessoa, liga o alerta e vai ser feliz?'', confessou.

 

Veja também

 

Anitta e Thiago Martins gravam cenas quentes em hotel no Rio. VEJA


Anitta nega beijos em Thiago Martins em bastidor de 'Amor de Mãe': 'Só em cena'. VEJA FOTOS

 

 

 

O rapaz relembrou ainda relacionamentos passados com as atrizes Roberta Rodrigues, Fernanda Paes Leme e Paloma Bernardi, após ser questionado sobre se apaixonar por colegas de trabalho:

 

 

 

''Teve a Roberta (Rodrigues), que conheci fazendo teatro. A Fernanda Paes Leme... A gente fazia novela juntos e namoramos por um ano e meio. A Paloma (Bernardi) também, a conheci em ''Insensato coração'' e achei muito linda. Namoramos cinco anos. Acho que você acaba se envolvendo com a pessoa pelo dia a dia, vê ela mais que a própria família.'' 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.