26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/01/2020

No ar em 'Bom Sucesso' Mariana Molina sonha com filhos: 'Espero que a maturidade chegue'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Top (R$ 125) e saia (R$ 475), ambos Balneário Rio; sandália (acervo pessoal)

Com a chegada do verão, os looks despojados e leves invadem as ruas. Os conjuntinhos, por exemplo, são boa pedida por unirem conforto e praticidade facilmente, podem ser usados tanto de dia quanto à noite.

 

Com roupas bem diferentes das vestidas por sua personagem, a Evelyn de “Bom sucesso”, a atriz Mariana Molina demonstra neste ensaio quatro formas de usar a tendência que, segundo ela, combina com sua vibe:

 

Raramente as pessoas vão me ver de salto e arrumadíssima. Tenho um estilo beirando o hippie, amo estar confortável. Se eu pudesse, botaria um saião, um top e uma rasteirinha para ir aos eventos.

 

Veja também

 

Com nova peça no Rio, Rita Guedes fala de maternidade, casamento e idade. VEJA FOTOS DA MUSA


Claudia Leitte diz que não passa por anônima nos Estados Unidos: 'Na imigração, disseram ao policial que sou a Beyoncé brasileira'

 


 

Mariana interpreta uma assistente tímida e introvertida na editora da novela que, para conquistar um rapaz, chegou a tentar se transformar em Irene Adler, umas das personagens da história do detetive Sherlock Holmes. A atriz conta que várias mulheres já lhe mandaram mensagens pelas redes sociais compartilhando seus problemas com a aparência. Como quase toda adolescente, ela também teve suas questões com a autoestima.

 

 

Teve uma fase, mais nova, em que eu já era muito alta e esquisitona. Não tinha curvas de mulher nem corpo de criança. Eu queria me encaixar, ser mais baixinha, com uns 15 centímetros a menos conta Mariana, que defende: É importante se sentir bonita, sexy, desejada, mas nunca pensando em fazer isso por alguém. A gente consegue segurar por um tempo, mas depois não dá mais. Nossa essência fala mais alto.

 

A paulista se sentiu realizada ao fazer parte do núcleo cômico de uma novela pela primeira vez. Para os próximos proj etos, ela almeja outro desafio: interpretar uma personagem com alguma questão delicada, como uma dependência química ou um distúrbio mental.

 

 

Hoje fala-se mais de bipolaridade, esquizofrenia e depressão, por exemplo. Mas esses ainda são assuntos tabu. Como novela é um produto de grande alcance, poder levar informação para tanta gente seria uma realização sem fim.

 

Mariana está num relacionamento com o ator João Vitor Silva há quatro anos. Segundo ela, os dois viram com naturalidade o caminhar rápido da relação:

 

 

Como eu morava sozinha, acabou sendo natural. A gente foi se juntando aos poucos. Dormia um dia junto, de repente já era uma semana e, quando dei por mim, já estávamos casados e com uma cachorra (risos). Aí entendemos que era isso mesmo que queríamos e, no ano passado, nos casamos no papel.

 

A festa ainda está por vir, mas, de acordo com a atriz, será simples, apenas para os mais próximos. Filhos, apesar de desejados, só mais para frente.

 

 

Eu morro de vontade, João também. Mas queremos, primeiro, maior estabilidade, tanto profissional quanto financeira. Mais maturidade também... Esperamos que ela chegue em alguma hora (risos) — diverte-se a atriz. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.