26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/08/2021

NOTÍCIA URGENTE! Força Tática e Rocam acabam de resgatar motorista de aplicativo amarrado, amordaçado e colocado na porta-malas do carro por assaltantes na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os policiais militares trocaram tiros com a quadrilha durante a perseguição e conseguiram salvar o motorista de aplicativo preso na mala do veículo

Policiais militares da Força Tática e Rocam fizeram o resgate e salvaram da morte um motorista de aplicativo que já estava rendido, amarrado e amordaçado no porta-malas de seu carro Gol branco, de placa BCO-0D17.


O rastreador do veículo ajudou os policiais militares a localizar o carro ocupado por cerca de quatro assaltantes, que estavam usando o veículo para fazer arrastão.


O crime iniciou no bairro do Mutirão, onde o motorista de aplicativo foi tomado de assalto, feito refém e colocado na mala do Gol.

 

Veja também

 

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS POR MOTOQUEIROS EM TENTATIVA DE CHACINA NA COMUNIDADE CIDADE ALTA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

VOCÊ VAI SE SURPREENDER AO VER O QUE UM HOMEM FEZ COM UM PITBULL AO VÊ-LO ATACANDO UMA MULHER. NUNCA NINGUÉM HAVIA FEITO TAL COISA. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

De acordo com o cabo PM Alisson, que estava no comando da viatura da Força Tática, os colegas de profissão do motorista de aplicativo que estava em apuros, acionaram a equipe.

 

Dois dos sete tiros atingiram a tampa do porta-malas

do veículo, mas o motorista não foi atingido 


Foi iniciada a ação que localizou o carro em uma avenida do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, e durante a tentativa de fuga os bandidos ainda atiraram contra a viatura.


Quando chegou uma segunda equipe da Polícia Militar, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foi dada continuidade à perseguição e houve troca de tiros.


Os membros da quadrilha pararam o veículo roubado e se renderam quando já estava seguindo pela Avenida Natan Xavier, a via principal do Novo Aleixo.


O cabo PM Alisson informou que depois que os assaltantes foram desarmados foi realizada uma revista no veículo e o motorista de aplicativo foi encontrado amarrado, amordaçado e chorando muito no porta-malas.

 

A frente do 14º DIP ficou repleta de

motoristas de aplicativo para dar apoio ao colega

que foi vítima da quadrilha de assaltantes 


O Gol da vítima foi atingido com sete tiros na lataria durante a troca de tiros com a quadrilha, mas não havia outro jeito de interceptar e salvar a vítima do assalto que se encontrava na mala.

 

Informações preliminares dão conta de que o motorista de aplicativo e alguns dos assaltantes foram feridos de raspão e outros pelos estilhados dos vidros e lataria do carro atingido pelos policiais.

 

Criminosos e a vítima do assalto, a qual ficou em estado de perigo na mala de seu veículo por mais de meia hora antes de ser salva pelos policiais militares, foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Segundo informações dos policiais, 

um dos tiros atingiu o vidro da porta direita e feriu

um dos bandidos de raspão 


A ocorrência terá andamento pelo resto da noite e madrugada no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde a quadrilha será autuada em flagrante por crime de roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.