26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
06/08/2020

NOTÍCIA URGENTE! Incêndio destroi apartamentos e coloca vidas em perigo no condomínio Bela Vista, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu já estão no local do incêndio

Exatamente às 21h de quarta, 05, começou um incêndio que pode atingir graves proporções, em um dos blocos do Condomínio Residencial Boa Vista, situado nas proximidades do balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


Vídeos que estão sendo divulgados pelos próprios moradores de outros blocos mostram vários apartamentos fumaçando e pegando fogo, mas o perigo é iminente de uma explosão porque algumas pessoas informam que o condomínio possui gás natural canalizado.


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram acionados e estão com viaturas e homens no local para iniciar o trabalho de combate ao fogo e atender moradores que possam estar feridos no incêndio.

 

Veja também

 

Assaltantes roubam carro da porta da casa de seu proprietário no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Grupo Marte detona banana de dinamite após prisão de traficantes da FDN no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

De longe, moradores de outro condomínio, filmam e

fotografam a fumaça e as chamas


A situação é bastante tensa no condomínio porque várias pessoas estariam presas dentro dos apartamentos atingidos pelas chamas e todas as possibilidades de salvar estes moradores om vida estão sendo tentadas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.


O que mais apavora inclusive os moradores de outros blocos vizinhos do bloco em chamas é que se as chamas de propagarem podem atingir outros apartamentos e se o fogo atingir a canalização do gás natural do Condomínio uma explosão pode ser catastrófica.


Várias viaturas da Polícia Militar também já estão no Condomínio Residencial Boa Vista onde residem mais de mil famílias de acordo com as primeiras informações sobre o incêndio que ainda não tem causas determinadas nem se sabe em que apartamento teve início.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Alguns apartamentos já foram evacuados e famílias inteiras  foram levadas para

longe do bloco onde aconrtece o incêndio (Fotos: Divulgação) 

 
VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.