26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
08/05/2021

NOTÍCIA URGENTE! Incêndio está acontecendo na manhã deste sábado em prédio da avenida Joaquim Nabuco no Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Bombeiro usa a escada instalada na janela de um dos apartamentos para resgatar uma criança venezuelana

Crianças e adultos estão sendo resgatados pelas equipes do Corpo de Bombeiros durante a operação de combate a um incêndio de graves proporções que atinge na manhã deste sábado, 8, um prédio de sete andares na Avenida Joaquim Nabuco no Centro de Manaus,

 

Pelo menos dez crianças foram retiradas pelas janelas dos apartamentos entre os andares, enquanto as chamas não atingiram esta área, pois, segundo um dos oficiais que comanda a ação, o fogo começou entre o térreo e o primeiro andar do prédio.

 

Ainda não há nenhuma informação sobre a origem do incêndio no prédio onde funcionou durante muitos anos a famosa Churrascaria Búfalo e que hoje está em atividade como hotel de pousada e de moradia de várias famílias que alugaram apartamentos do imóvel.

 

Veja também 

 

Apartamento pega fogo após superaquecimento de ar condicionado no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher ateia fogo no carro do ex-namorado após calote de R$ 800. VEJA VÍDEO

 

 

Dezenas de populares se aglomeram no local

para acompanhar de perto o incêndio no prédio

 

 Os bombeiros também confirmaram que vários adultos e crianças resgatados precisaram de socorro imediato por terem inalado fumaça e acabaram intoxicados, com algumas destas vítimas do incêndio tendo que ser levadas para o hospital.

 

 

 

Segundo informações preliminares a maioria dos apartamentos é ocupada por famílias venezuelanas, quase todas com crianças e também idosos, os quais foram os primeiros a serem retirados do prédio após a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

Entre o térreo e o primeiro andar há muito fogo e fumaça (Fotos: Divulgação) 

 

 

Até às 9h30 da manhã as cinco equipes da corporação ainda davam combate às chamas com carros pipas e o carro tanque auto-bomba para atuar diretamente no principal fogo do incêncio que seria nos primeiro andar e o terreno do prédio.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Outras informações estão sendo aguardadas e serão divulgadas nas próximas horas deste sábado.


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.