26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/06/2021

O Brasil é uma fábrica de 'Anittas'

Foto: Reprodução

Mulheres brasileiras se destacam mundialmente.

Mesmo em meio a uma crise mundial, temos mulheres brasileiras dando aula de empreendedorismo, e educação financeira! Pude entrevistar a Brasileira Jessica Santtos, que vem crescendo exponencialmente nas redes sociais, e no mundo dos negócios!

 

A jovem brasileira milionária que iniciou sua carreira como modelo, foi miss em São Caetano (SP), e desde então decolou para passarelas internacionais, trazendo títulos mundiais para o Brasil.


Jessica não se contentou com a fama de modelo com carreira internacional, desejava mais, desejava reconhecimento não apenas por sua beleza,quando abriu sua própria confecção em SP. Logo em seguida, lançou sua grife: Escorpion by JS. E a Miss não tem medo da concorrência, Jessica ainda divulga marcas brasileiras como modelo e digital influencer.

 

Veja também

 

Sugar Mommys: quando a mulher comanda um relacionamento


Uma em cada quatro mulheres foi vítima de algum tipo de violência na pandemia no Brasil, aponta pesquisa

 

Jessica tem duas filhas, e quando lançou sua grife, estava grávida de sua caçula ( Martina), a modelo teve uma gestação muito conturbada, era de risco, e mesmo entre idas e vindas à hospitais e exames, Jessica não tirava de seus planos o lançamento da Escorpion, nome de sua grife, que tem origem pelo signo da modelo, isso mesmo, ela é de escorpião!

 

Reprodução Instagram

 

Jessica tem apenas 27 anos, mas pensa muito no futuro. A modelo afirma que seu objetivo é montar um império, e ser reconhecida no mundo dos negócios, atualmente dominado por homens. Visionária e destemida, Jessica Santos tem planos para o universo financeiro.

 

Reprodução Instagram

 

Em 2020 Jessica Santos levou um golpe, algo em torno de 55 mil dólares, este ano chegou a assumir em suas redes sociais ter perdido algo em torno de 1 milhão de dólares. A empresária afirma que isso apenas a incentivou a estudar mais, e também não confiar seus negócios a terceiros!

 

 

Depois deste fato a modelo assumiu integralmente seus negócios, lançando sua própria empresa de investimentos, afirmando que assim terá mais segurança e também mais rendimentos em seus negócios.

 

 

Em meio à pandemia Jessica perdeu seu marido, eles moravam no México quando tudo aconteceu. Pensando em suas filhas, a modelo decidiu recomeçar a vida em Dubai, levando as crianças, a babá e sua irmã Larissa Hailer que é seu braço direito nos negócios.

 


Em Dubai, a modelo decidiu investir em aprendizado , e hoje dá aula de como investir seu dinheiro, elevando sua fortuna a outros níveis.

 

 

Jessica se desdobra como uma verdadeira mulher brasileira. Gerencia seus contratos com marcas brasileiras e gringas, cuida da alimentação, do corpo, das filhas, acompanha seus investimentos diariamente, e ainda fala de espiritualidade, amigos e diversão em suas redes sociais.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Procurada por esta jornalista, a modelo afirmou que seu novo projeto é um canal no youtube: "Las Pendes" , ela aposta em mostrar a vida real, "nem tudo são flores! As pessoas precisam entender que meu instagram é uma vitrine, é ali que mostro para anunciantes, patrocinadores a credibilidade e o potencial do meu trabalho. Com o canal no youtube, vou mostrar os bastidores, como consegui chegar até aqui, e quem sabe, ajudar outras mulheres!" afirma Jessica Santos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.