A atriz Samara Felippo comentou, em conversa sobre sexualidade, que redescobriu o prazer e o squirt após os 40 anos
A atriz Samara Felippo viralizou nas redes sociais após falar sobre sexualidade, masturbação, uso de vibradores e squirt. “Descobri, aos 40 anos, que a minha potência no orgasmo é outra. Só descobri o squirt depois dos 40 com o meu vibrador”, contou.
O termo gerou dúvida em algumas pessoas. A ejaculação feminina, ou o squirting, de fato ainda não é tão conhecida e comum como a masculina.
Quando estão sexualmente estimuladas, as mulheres podem expelir certos fluidos pela vagina. “O squirt é uma expulsão de grandes quantidades de líquido ejaculatório e é o equivalente à ejaculação feminina. Não se trata de um orgasmo convencional. Isso acontece quando a mulher literalmente esguicha fluidos”, explicou a sexóloga Cátia Damasceno, em entrevista anterior à coluna Pouca Vergonha.
Veja também
31 de Outubro é Halloween: Saiba a origem do Dia das Bruxas e os símbolos dos feitiços
Drones revelam cidades perdidas escondidas nas montanhas do Uzbequistão
Foto: Reprodução/Oleg66/Getty Images
A sexóloga afirma que o líquido expelido é incolor e sem cheiro. “Enquanto algumas mulheres acham a experiência intensamente prazerosa, outras podem pensar que é algo extremamente embaraçoso e até mesmo indesejável”, emendou a expert.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com ela, é preciso estimular a uretra para alcançar o squirt. No entanto, não há nenhuma ligação entre a ejaculação e a intensidade do prazer. “Se você nunca ejaculou, não quer dizer que o seu orgasmo é mais ou menos potente do que o das outras mulheres”, garantiu.
Fonte: Metrópoles