Gabriel Alves estava desaparecido desde 1º de janeiro. Quase três dias depois, o jovem foi achado morto dentro de geladeira em Niterói (RJ)
A Polícia Civil investiga a morte do jovem Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, em Niterói, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Gabriel tinha 22 anos e estudava educação física. O sonho dele era se tornar preparador físico.
O universitário passava a virada do Ano Novo na Praia de Icaraí com amigos. O jovem desapareceu na madrugada de 1º de janeiro, após tentar separar uma briga na festa.
Veja também
Ministério oferece proteção a líderes de assentamento do MST atacado
'Delegato': quem é o investigador do 'surubão do Arpoador' que faz sucesso na web
O corpo da vítima foi encontrado, em 4 de janeiro, dentro de uma geladeira em Niterói por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo relatos de amigos, um dos criminosos sacou uma arma e deixou ela cair durante a confusão. Gabriel teria pegado o objeto, jogado na mata e fugido.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, é responsável pela investigação do crime.
Um dos pontos que precisa ser esclarecido pela polícia é quando Gabriel foi morto. Ainda não se sabe se o assassinato ocorreu no mesmo dia do desaparecimento ou dias depois. Também falta saber a causa da morte do jovem.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os agentes ainda investigam como o cadáver do universitário acabou parando dentro de uma geladeira em Niterói.
Fonte: Metrópoles