07 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2021

Operação da Delegacia de Homicídios prende mais dois traficantes de drogas acusados de assassinatos em acertos de contas em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Francisco de Jesus e Wiliams Moraes foram os alvos presos na operação da DEHS desta sexta-feira

Dois homens acusados de vários assassinatos, identificados como Francisco de Jesus Obano Rodrigues,32, e Williams Moraes da Silva, 32, foram presos na manhã desta sexta-feira, 16, durante operação de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Os dois alvos da operação foram presos em suas residências em locais distintos entre a Zona Leste e Zona Oeste de Manaus.
Francisco de Jesus é acusado de ser integrante do grupo que executou tiros um homem identificado como Ítalo Ferreira, 20, no dia 4 de julho de 2020, no bairro da Colônia Terra Nova.

 

De acordo com s investigações, outros três criminosos que estavam no mesmo veículo com Francisco de Jesus, modelo Ford Fiesta, preto, segundo as testemunhas, continua sendo procurados pela DEHS para responder pelo mesmo crime de homicídio.

 

Veja também

 

Traficante que chefiava a boca de fumo do 'Trem Louco' é preso em flagrante na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, VEJA VÍDEO

 

 Arrastão praticado por dois motoqueiros faz mais de dez vítimas no perigoso bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Acusados de assassinatos sendo retirados

do xadrez da viatura na frente da DEHS

 

O segundo preso na operação de hoje, Williams Moraes, vulgo “Pé de Bicho”, também teve a prisão temporária cumprida, sendo acusado de matar o pedreiro Marivalter Silva Campinas, 41 anos.

 

O assassinato aconteceu no dia 27 de outubro de 2018, no birro do Zumbi dos Palmares, e de acordo com a investigação do crime, a vítima retornava para casa quando foi interceptada e morta com vários tiros na cabeça e peito.


Testemunhas do assassinato relataram que Marivalter Campinas foi morto por quatro homens, dois em cada uma das motocicletas usadas para abordar, agredir e assassinar o pedreiro, que teria uma dívida com “Pé de Bicho”.

 

Ao longo da semana foram presos dez acusados e nesta

sexta-feiram mais dois homens envolvidos

em assassinatos (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com o delegado titular da DEHS, Charles Araújo, o acusado foi preso no condomínio fechado Vivenda Verde, bairro do Tarumã.


O delegado titular também informou que ao longo dessa semana foram presos dez acusados de homicídios e somente nesta sexta-feira, 16, a DEHS cumpriu os mandados de prisão de Francisco de Jesus e “Pé de Bicho”.

 

A delegada adejunta da Especializada, comentou sobre as prisões efetuadas ao long da semana e no caso dos dois acusados presos nesta sexta-feira, informou que os crimes ainda estão sendo investigados, mas ambos teriam ligações de acertos de contas do tráfico de drogas.

 

Francisco de Jesus e Willams Moraes irão responder pelo crime de homicídio qualificado e após o término dos procedimentos cabíveis na especializada ambos serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficarão à disposição da justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.