A quadrilha é perigosa e seus líderes foram presos durante operação neste começo de semana em Manaus
O Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou a Operação Êxodo 20:15, que resultou na prisão de Israel Mota dos Santos, 26, e André Lucas Andrade da Silva, de 21 anos.
Os dois são assaltantes de alta periculosidade investigados por envolvimento em um roubo ocorrido no dia 20 de junho deste ano, em pelo menos duas rotas do Polo Industrial de Manaus (PIM).
Ambos comandaram um “arrastão” e roubaram vários pertences dos passageiros dos veículos e de acordo com a polícia, durante uma das abordagens, uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Veja também
Bandido procurado tambémn faz parte
da quadrilha (Fotos: Divulgação)
Israel Mota e André Lucas, são os líderes de uma perigosa quadrilha que não assalta apenas ônibus de rotas para o Polo Industrial de Manaus, mas também de linhas do Sistema de Transporte Público Municipal e estes crimes também estão sendo investigados.
As ações e investigações do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), também estão atuando para que no mais breve espaço de tempo, toda a quadrilha seja presa e responsa pelos crimes de roubo cometidos no decorrer dos meses deste ano.
Dois assaltantes presos na operação de policiais
civis e militares (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Mais informações serão repassadas no final da manhã, durante coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, situada na Avenida Pedro Teixeira, bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
VEJA VÍDEOS: