26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/09/2021

Organizadas do Vasco invadem sala da presidência para protestar

Foto: Reprodução

Sala da presidência do Vasco é invadida

Um grupo de representantes de torcidas organizadas do Vasco foi a São Januário para protestar contra a má fase do time, atualmente nono colocado na Série B. Com ofensas direcionadas a Jorge Salgado e outros dirigentes, invadiram à sala da presidência, que estava vazia no momento em que entraram.

 

O grupo ingressou no clube pela entrada principal da sede social. Em imagens que foram divulgadas nas redes sociais, um policial militar e funcionários tentaram impedir que continuassem adentrando por São Januário, mas isso não foi possível.

 

Um dos torcedores perguntava enquanto deixava a sala de Salgado: "Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê o Luiz Mello? Cadê o Mussa? Aqui não é invasão, a casa é nossa. Estamos cansados, Salgado. Castan, vamos cobrar esse elenco. Você é o capitão. Ninguém no clube? Estão dando folga? A torcida está interditando!"

 

Veja também

 

Griezmann deve reestrear pelo Atlético de Madrid como titular ao lado de Luis Suárez

 

Sem susto, Brasil bate o Peru e confirma a superioridade

 

 

Embora um dos líderes do protesto fale em folga, o Vasco comunicou à imprensa que o grupo treina normalmente desde a derrota para o Avaí. Os treinamentos têm sidos comandados por Fábio Cortez, auxiliar técnico, e Daniel Félix, preparador físico. Ambos são membros da comissão técnica permanente do clube.

 

Como parte do protesto, torcedores lacraram a sala da presidência com fitas que colocaram no interior e no entorno da mesma.

 

Invasão de organizadas do Vasco a São Januário — Foto: Reprodução

Invasão de organizadas do Vasco a São Januário

(Foto: Reprodução)

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.