28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/04/2020

Paciente com coronavírus tosse de propósito em auxiliar de limpeza depois de assédio

Foto: Reprodução

Homem de 73 anos com Covid-19 teria assediado verbalmente funcionária, abraçado ela e, quando ela tentou se afastar, ele tossiu em seu rosto

Uma auxiliar de limpeza do Hospital de Rivera, cidade do Uruguai ao norte do país, acusou um dos pacientes com Covid-19 de ter a assediado verbalmente, tossido propositalmente em seu rosto e a abraçado, neste domingo (5), enquanto ela limpava seu leito, segundo o jornal local Subrayado.

 

O paciente com Covid-19 , um homem de 73 anos que havia viajado com sua esposa para Montevidéu, teria dito para a auxiliar de limpeza “quão bonita você é”, levantado de seu leito e abraçado ela, que o empurrou.

 

Nesse momento, a uma distância de 50 centímetros, ele teria tossido propositalmente no rosto da funcionária, de acordo com o relato dela à polícia.

 

Veja também

 

Indiano se finge de morto para driblar restrições de quarentena

 

Mulher admite que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA. VEJA

 

A primeira reação da funcionária, que estava de máscara e luvas, foi correr a emergência do hospital, onde ela realizou o exame para analisar se foi contaminada pelo vírus da Covid-19. Ela aguarda o resultado e enquanto isso permanece em quarentena, em sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Ministério Público de Rivera está investigando o caso e aguarda o resultado do teste de Covid-19 para continuar a averiguação. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.