Delegada titular, Juliana Tuma, confirmou a prisão do padrasto estuprador
Um venezuelano, de 47 anos, foi preso em flagrante no último domingo, 3, após ser denunciado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
O homem é acusado de dopar e abusar sexualmente de sua enteada de 10 anos, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com a delegada titular, Juliana Tuma, o estupro aconteceu quando o padrasto se aproveitou do fato de estar sozinho com a enteada.
Veja também
A mãe da menina havia saído para fazer companhia ao outro filho, que está doente e internado para tratamento em um hospital infantil de Manaus.
Polícia apreendeu substâncais que
podem ter sido usadas para dopar a criança
O padrasto venezuelano teria utilizado alguma substância para deixar a enteada desacordada e depois disso se aproveitou a situação para praticar o crime.
A denúncia foi registrada pela mãe da criança na delegacia, após descobrir o que tinha acontecido durante sua ausência e o marido foi preso em flagrante.
O venezuelano foi preso dentro do Hospital Infantil, para onde tinha ido visitar o filho que está internado, mas diante da grave acusação foi algemado e levado para a Depca.
Pedaço de tecido que teria sido emsopado com substância
que dopoua menina (Fotos: Divulgação)
A delegada Juliana Tuma disse que o material já foi encaminhado à perícia criminal para que seja identificada a substância que o padrasto usou para dopar e estuprar a enteada.
O padrasto venezuelano, foi levado à audiência de custódia na segunda-feira, 4, flagrante foi convertido em prisão preventiva e ele foi conduzido à Penitenciária.
VEJA VÍDEO: