26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/01/2021

Pai de Meghan afirma que carta sinalizou o 'fim do relacionamento'. VEJA

Foto: Reprodução

A correspondência, vazada por Thomas Markle ao Daily Mail, é objeto em um processo movido pela duquesa

A relação instável entre Meghan e a família rendeu mais um capítulo esta semana. Thomas Markle, pai da duquesa, afirmou que a “polêmica carta” enviada por ela, em 2018, foi o ápice que levou ao fim do relacionamento.

 

A correspondência deu o que falar quando, mais tarde, Thomas permitiu que o Mail Sunday divulgasse trechos da mensagem em uma série de artigos publicados em fevereiro de 2019. O vazamento incomodou Meghan, que está movendo um processo contra a publicação por uso indevido de informações privadas, violação de direitos autorais e violação da Lei de Proteção de Dados de 2008.

 

Durante o processo, Thomas Markle foi convidado a depor por conta da publicação. Ele contou que “a carta não foi uma tentativa de reconciliação. Foi uma crítica a mim”, disse no depoimento ao Supremo Tribunal do Reino Unido, obtido pela Insider.

 

Veja também

 

Cunhado de Meghan Markle é preso por agredir esposa cadeirante

 

Família real fica furiosa com estratégia de Meghan Markle para promover marca de café orgânico, diz jornal

 

Para ele, entre julgamentos e cobranças, a mãe de Archie “não mostrava nenhuma preocupação” com sua saúde. Vale lembrar que Thomas havia sofrido um ataque cardíaco poucos dias antes do casamento real de Meghan com o príncipe Harry, em maio de 2018.

 

“A carta não dizia que ela me amava. Nem perguntava como eu estava. Não mostrava nenhuma preocupação com o fato de eu ter sofrido um ataque cardíaco e não fazia perguntas sobre minha saúde. Na verdade, sinalizou o fim de nosso relacionamento, não uma reconciliação”.

 

Trechos da carta


As constantes menções de Meghan pelo pai, em declarações à imprensa, incomodam a duquesa e também foram pauta na correspondência vazada. Ela disse que Thomas quebrou seu coração “em um milhão de pedaços – não simplesmente porque você fabricou uma dor desnecessária e injustificada, mas ao fazer a escolha de não dizer a verdade como você é um fantoche nisso.”

 

Meghan também disse que ficou sabendo do ataque cardíaco do pai pela imprensa, e não por ele, fato que a deixou profundamente magoada. “Liguei e mandei uma mensagem, implorei que aceitasse ajuda, enviamos alguém para sua casa… E em vez de falar comigo para aceitar esta ou qualquer ajuda, você parou de atender o telefone e optou por falar apenas com os tabloides”, ela escreveu.

 

Em sua defesa, Thomas disse que o vazamento da correspondência foi para se proteger mostrar o seu lado da história, depois que a mensagem foi mencionada por amigos próximos da duquesa, em um artigo da revista People.

 

Em seu depoimento como testemunha, Thomas disse que a reportagem era uma “mentira total” e a retratou como exploradora e desonesta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O futuro do julgamento está sendo decidido em uma audiência remota de dois dias, para determinar se o processo vai prosseguir depois que a equipe jurídica da duquesa de Sussex recebeu permissão para solicitar um julgamento sumário em outubro.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.