O pai confessou o estupro do próprio filho após ser preso
O usuário de drogas, Leôncio da Silva Ramos, 31, foi preso em flagrante na noite da última terça-feira, 5, após estuprar o próprio filho, de 5 anos de idade, dentro de casa, na Rua Leôncio Salignav, bairro do Tauá-Mirim, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.
Quando a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local do crime, o autor do estupro de vulnerável já havia sido capturado e espancado por um grupo de populares.
Antes de ir ao local da ocorrência 2º tenente Edinelson, 3º sargento H. Gonçalves e o cabo Orley, que formavam a guarnição policial, estiveram no Hospital Regional de Coari, onde os familiares da criança confirmaram o estupro praticado pelo pai da vítima que estava recebendo atendimento.
Veja também
Policial militar retira o pai estuprador
do xadrez da viatura (Foto: Divulgação)
O homem que também é conhecido como “Ray”, foi resgatado das mãos dos moradores, interrogado pelo oficial que comandava a equipe do 2º BPM e confessou o crime.
Diante dos policiais militares ele também confessou que estava sob efeito de drogas, bebida alcoólica e diante dos fatos e confirmada a prática de estupro de vulnerável o pai da vítima foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari para os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: