24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/12/2018

Pai segura filho para bater em colega após falta em jogo de futebol no DF. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens mostram um homem entrando na quadra e imobilizando a criança para que outra o agrida. Depois, uma mulher se aproxima e o empurra

Um vídeo mostra o momento que os pais de menino que se machucou durante uma partida de futebol em um condomínio na Octagonal, no Distrito Federal, agredindo um garoto que seria o responsável pelo acidente do filho.


As imagens gravadas por uma câmera de segurança do condomínio mostram os garotos jogando futebol. Durante um drible, um dos meninos pisa na bola, se desequilibra e acaba se machucando. A turma se aglomera para ajudar a criança.


Veja também

Defesa deve pedir hoje prisão domiciliar para João de Deus


Na sequência, as imagens sofrem um corte. Depois, o pai entra na quadra junto ao menino machucado, em direção ao agredido. Ele, então, imobiliza a criança, supostamente responsável pelo ferimento, que recebe um soco no rosto. A mãe se aproxima e empurra a criança, fazendo-a cair no chão.


De acordo com a RecordTV de Brasília, a família da vítima mora na Bahia. A criança foi para o Distrito Federal passar as férias na casa de uma tia, acompanhado da irmã de oito anos, que também aparece nas cenas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A tia da criança registrou B.O na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e exames de corpo delito.

 

VEJA VÍDEO

 

 

 R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.