Alviverde carrega invencibilidade de mais de mil dias contra o Corinthians
Em lados opostos na tabela, Palmeiras e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na corrida pelo título, o Alviverde busca ganhar moral e pode complicar o rival na luta contra o rebaixamento. Assim, o Verdão se agarra no retrospecto recente para atingir os objetivos.
O Palmeiras defende a maior invencibilidade do século no dérbi. Desde a última derrota em 25 de setembro de 2021, foram oito jogos, cinco vitórias e três empates. Ou seja, 1.134 dias sem perder. Caso mantenha a invencibilidade, esta será a segunda maior série invicta do Verdão na história do dérbi, atrás apenas do período entre 1930 e 1934 (12 jogos).
Veja também
Neymar tieta Sabalenka, número 1 do mundo: 'Ver a rainha do tênis jogar'
Fluminense e Marcelo encerram o contrato em comum acordo
Além disso, a vitória no dérbi faz o Palmeiras igualar o líder Botafogo em pontos, além de pressioná-los para o clássico contra o Vasco, na terça-feira (5), no Nilton Santos. Portanto, os comandados de Abel Ferreira terão um grande desafio para mostrar que merecem conquistar o tricampeonato brasileiro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 61 pontos, três atrás do líder Botafogo, com 64. O Corinthians, por sua vez, está em 15º com 35, na beira da zona do rebaixamento.
Fonte: Correio Braziliense