NOTÍCIAS
Economia
Para conter alta dos alimentos, Lula defende aumento de produção de pequenos e médio agricultores
Foto: Reprodução

Presidente diz que não tomará medidas que formem ‘mercado paralelo’

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (dia 30), o presidente Lula declarou que não vai tomar medidas para segurar a inflação de alimentos que formem "mercado paralelo". Segundo ele, a aposta é no aumento da produção.

 

O que nós precisamos trabalhar com muito carinho é o seguinte: aumentar a produção, de tudo aquilo que a gente produz, fazer com que a chamada pequena e média agricultura possa produzir mais. Para isso a gente tem que fazer mais financiamento.

 

Veja também 

 

Lula diz que Kassab foi ''injusto'' com Haddad

 

Quem é Flávio Amaral, pastor envolvido em polêmica com Fábio de Melo

Na segunda-feira, a pesquisa Genial/Quaest mostrou que o índice de aprovação ao governo Lula recuou cinco pontos, de 52% para 47%, e ficou pela primeira vez atrás do percentual dos que reprovam a atual gestão. Segundo o levantamento, 49% agora dizem desaprovar o presidente, dois pontos a mais do que o índice dos que aprovam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os segmentos que puxaram a piora foram aqueles que costumam despontar — e ainda despontam — como base de sustentação de Lula. Eleitores de baixa renda e moradores do Nordeste registraram quedas de sete e oito pontos na aprovação, respectivamente. Para o instituto, o cenário resulta da mistura entre frustração com promessas não cumpridas. 

 

Fonte: CNN

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.