28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/07/2021

Parceria entre Prefeitura de Manaus e Zona Azul garante motocicletas para monitoramento no Centro

Foto: Sidney Mendonça / IMMU

Com a entrega dessas motocicletas, a frota de duas rodas do IMMU chega a 195 viaturas.

Dez motocicletas de fiscalização do trânsito foram entregues pelo consórcio Zona Azul à Prefeitura de Manaus, na manhã desta sexta-feira, 16/7, na sede do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na rua Urucará, bairro Cachoeirinha, Zona Sul.


As motos de modelos CG 160 foram doadas e vão incorporar a frota para operações de fiscalização de estacionamento do Zona Azul e demais demandas do trânsito no Centro. Com a entrega dessas motocicletas, a frota de duas rodas do IMMU chega a 195 viaturas.


“Essa doação veio para reforçar a fiscalização na área central, tanto no estacionamento do Zona Azul quanto nas demandas que exigirem a presença do agente de trânsito. Agora as motocicletas vão ser emplacadas e disponibilizadas aos agentes, para iniciar as operações e proporcionar mais qualidade e fluidez no Centro”, finalizou Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do IMMU.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida inaugura Unidade de Saúde da Família na Zona Norte e enfatiza melhorias na saúde

 

David Almeida e Marcos Rotta iniciam mutirão de infraestrutura e limpeza na comunidade Ismail Aziz


Para o gestor do Zona Azul, Nonato Caldeira, o prefeito de Manaus, David Almeida, tem se empenhado para que o trânsito da cidade esteja organizado e com qualidade.

 



“Quero parabenizar a gestão do prefeito David Almeida, que tem proporcionado o apoio necessário para o funcionamento do Zona Azul. Agora vamos ajustar e organizar os estacionamentos no centro da cidade. As novas motocicletas só vêm somar e reforçar o monitoramento e fiscalização dos agentes em nossas vias e estacionamentos”, finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Sidney Mendonça / IMMU

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.