26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/10/2019

Passageiro tem a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a ônibus da linha 030 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O passageiro chegou na delegacia com a cabeça sangrando devido a coronhada que levou durante o assalto

Na noite da última segunda-feira, 28, um passageiro foi violentamente agredido e teve a cabeça quebrada com coronhada de revólver durante assalto a um ônibus da linha 030 no bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.


Quatro homens armados, três deles com revólveres calibre 38 e um deles empunhando uma escopeta de fabricação caseira, ordenaram que todos os passageiros ficassem com os braços levantados e o telefone celular exposto em uma das mãos.


Dois bandidos saíram recolhendo os aparelhos, o terceiro obrigou a cobradora a entregar toda a renda das passagens e o quarto criminoso ficou com a arma apontada para o motorista que recebeu a ordem de não parar o ônibus durante o assalto.

 

Veja também

 

Delegado acusado de matar advogado no 'Porão do Alemão' começa a ser julgado nesta terça-feira

 

Delegado mata advogado a tiros e fere três dentro do 'Porão do Alemão', na Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO


Cerca de 20 celulares, bolsas, mochilas e relógios foram roubados pela quadrilha que ordenou que o motorista parasse o ônibus nas proximidades do Centro de Convivência da Família na segunda bola da Cidade Nova onde desceram e fugiram correndo.

 

A onda de assaltos a ônibus na Zona Norte continua aterrorizndo passageiros, motorisas e cobradores


O motorista retornou o coletivo e seguiu para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi registrado o boletim de ocorrência (B.O) e foi solicitada a presença de uma equipe do Samu para atender o passageiro agredido e que teve a cabeça quebrada com uma coronhada.


O homem ferido disse que não resistiu ao assalto em nenhum momento e que entregou o seu telefone celular e a sua mochila e assim mesmo foi tratado com bastante violência que ainda ameaçava atirar em sua cabeça a todo instante e diz que estava ali para “fazer o mal”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os outros passageiros comentavam estar ali na delegacia do bairro era perca de tempo porque tinham certeza que os bandidos jamais seriam presos e somente o fato de estarem vivos servia de consolo, após o drama vivido durante o assalto.

 

O passageiro teve a cabeça quebrado pelo bandido

que o assaltou dentro do coletivo (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.