17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/06/2020

Patroa esteve no enterro de Miguel e causou reação na família do menino: ‘como teve coragem?’

Foto: Reprodução

Mãe da criança falou sobre a presença de Sari na despedida ao filho e reação dos familiares.

A morte do menino Miguel, de 5 anos, ganhou repercussão na mídia e acabou gerando revolta em muita gente após imagens mostrarem que o menino foi deixado sozinho pela patroa de sua mãe dentro de um elevador; o que acabou causando a tragédia minutos depois.

 

Mirtes Renata, mãe da criança, passeava com cachorro de Sari Corte enquanto Miguel acabou ficando sob a guarda da patroa. O menino teria saído do apartamento em busca da genitora, entrado em um elevador, na presença de Sari, e momentos depois caído do nono andar do prédio.

 

Câmeras mostraram os últimos momentos de vida do menino e causou comoção pelo fato de Sari ter levado a mão sob um botão do elevador em vez de retirar a criança do local. A patroa de Mirtes acabou sendo autuada por homicídio culposo, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

 

Veja também

 

Mãe de Miguel Otávio, morto após cair de prédio aos cuidados de patroa, pede justiça

 

Fotógrafo especialista em nudez coletiva lança projeto para tempos de isolamento. VEJA FOTOS

O velório e enterro de Miguel aconteceu na última quarta-feira (3), e foi marcado pela presença de Sari e do marido no local, o que acabou causando reação nos familiares do menino. Uma parente do falecido chegou a protestar diante da situação. “Como teve coragem de vir ao velório do nosso Miguel?”.


Segundo o site Correio, a parente do menino ainda foi além em seu desabafo. “Você levou o Miguel para o elevador, apertando o botão e ele indo sozinho. Por conta disso, Miguel caiu do prédio”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No Encontro com Fátima Bernardes, desta sexta-feira (05), a mãe de Miguel confirmou que Sari esteve no velório e enterro do filho, e em um primeiro momento, não teria entendido a reação dos familiares diante da situação e tentou acalmar os ânimos, até ver as imagens do menino com a patroa no elevador. “Me bateu uma raiva e uma angústia”, contou Mirtes.

 

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.