26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/01/2020

Pedro Rocha será apresentado como reforço do Flamengo nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

Jogador passará a trabalhar com a equipe que disputará a Taça Guanabara nesta semana

A semana do Flamengo começará com novidades. Nesta segunda-feira, Pedro Rocha será oficialmente apresentado como reforço para o ataque em 2020 e Gustavo Henrique é aguardado no Ninho do Urubu pela primeira vez após a liberação do Santos - clube com o qual tinha contrato até o dia 31 de janeiro.

 

Pedro Rocha já conheceu as instalações do CT no Flamengo na última terça-feira e passará a trabalhar sob o comando de Maurício Souza nesta segunda.

 

Assim como Gustavo Henrique, o atacante fica à disposição do técnico para a Taça Guanabara, cabendo ao técnico a decisão de utilizar a dupla no turno do Estadual. O grupo principal se apresenta no próximo dia 27 no Ninho do Urubu.

 

Veja também

 

Conversas avançam, e Flamengo fica muito perto de sacramentar chegada de Thiago Maia

 

Morre Valdir Joaquim de Morais, lendário goleiro do Palmeiras

A direção do clube ainda espera avançar em outras negociações nos próximos dias. É o caso de Pedro, da Fiorentina. O jovem centroavante, pelo qual o Flamengo já oficializou proposta pelo empréstimo até o final deste ano, não foi relacionado para a partida do time italiano neste fim de semana, contra o Spal.

 

Já por Michael e Thiago Maia, restam os anúncios oficiais. Os acertos pelo atacante, destaque do Goiás em 2019, e pelo volante, sem espaço no Lille, avançaram nos últimos dias e os atletas já são aguardados no Rio de Janeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A tratativa pela compra e permanência de Gabriel Barbosa segue e, como Marcos Braz e Bruno Spindel - VP e diretor de futebol, respectivamente - falaram à imprensa, é uma negociação que exige "paciência" das partes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.