27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/05/2020

Pirulito no olho e lesão de nádega: confira os acidentes bizarros sofridos por músicos

Foto: Reprodução

Artistas colecionam diversos incidentes inesperados, curiosos e completamente fora do comum dentro e fora dos palcos

Alguns músicos contam com a sorte de atingir sucesso em nível mundial, mas não escapam do destino de serem alvos de acidentes inusitados e até mesmo bizarros.

 

Rompimento de músculos, dentes quebrados e até dedos parcialmente decepados integram essa lista de machucados improváveis entre os artistas.

 

Confira perrengues a seguir:

 

Veja também

 

Casamento bizarro e amizade com ditador: 10 fatos de Rodman

 

Mulheres estão usando sacolas de compras como vestido.VOCÊ USARIA?

 

O mais recente músico a integrar esse infeliz grupo de acidentados de forma esquisita é Brian May, guitarrista do Queen. Em quarentena por causa da pandemia da covid-19, ele resolveu passar o tempo cuidando do jardim de casa.

 

Porém, o artista se empolgou demais e acabou rasgando um músculo do glúteo. Por conta disso, May terá de ficar de molho, sem andar e até recebendo ajuda para dormir nos próximos meses.

 

 

Em 2011, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, teve a infelicidade de quebrar um dente e ter o rosto completamente lesionado ao escorregar no banheiro de um hotel no Paraguai.

 

 

Bono, vocalista do U2, sofreu um grave acidente de bicicleta no Central Park, em 2014. Resultado: precisou passar por uma cirurgia de 5 horas para colocar 3 placas de metal e 18 pinos no braço.

 

 

David Bowie foi alvo de um incidente único enquanto se apresentava em Oslo, na Noruega, no ano de 2004. O músico teve o olho atingido pelo cabo de um pirulito. Apesar da imagem chocante, ele nada sofreu.

 

 

Claudia Leitte já foi alvo de chacota por utilizar o recurso de cabos suspensos pelo ar durante shows. Mas aguentar algumas piadinhas maldosas nas redes sociais é mais tranquilo do que enfrentar o que Pink passou em 2010, quando caiu desse mecanismo e passou os meses seguintes com dores intensas pelo corpo.

 

 

Neil Young estava prestes a começar uma turnê em 1997, quando precisou cancelar os shows após cortar a ponta de um dos dedos indicadores enquanto partia um sanduíche ao meio.

 

 

Era para ser uma noite de celebração, mas a apresentação do Poison no Tony Awards em 2009 acabou em tragédia: o vocalista da banda, Brett Michaels, foi atingido pelos equipamentos de palco que caíram. Ele teve uma hemorragia cerebral meses depois, que acredita ter sido consequência do acidente.

 

 

De férias na Nova Zelândia em 2006, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, achou ser uma boa ideia subir em um coqueiro e pegar uma das frutas que estava no topo da árvore. No entanto, o músico se desequilibrou, caiu, bateu a cabeça e teve uma concussão.

 

 

Durante o VMA de 1992, Krist Novoselic, baixista do Nirvana, jogou seu instrumento para o alto, que voltou em alta velocidade e se chocou diretamente contra a testa do músico. Ele foi para o camarim, recebeu atendimento médico e depois ganhou um "remédio" das mãos de quem?

 

Ironicamente, de Brian May: "Atrás dos médicos estava o Brian May, guitarrista do Queen, com uma taça de champanhe. Eu assinei a liberação só para os médicos irem embora e eu poder ir tomar um gole do remédio mágico do Sr. May", contou ele à edição norte-americana da Rolling Stone.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

Fotos: Reprodução


R7
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.