27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2019

Pistoleiros armados voltam ao bairro Nova Cidade para perguntar sobre os cinco mortos e se ainda tinha alguém morando na casa da chacina

Foto: Divulgação

A casa onde cinco pessoas foram assassinadas a tiros já foi abandonada pelo restante da família

Quatro pistoleiros em duas motocicletas e armados voltaram ontem à rua “A” do bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, onde cinco pessoas, quatro da mesma família, foram assassinadas a tiros no interior da casa onde moravam.


Alguns moradores foram abordados pelos pistoleiros e, segundo disseram à polícia, eles queriam saber se ainda tinha alguém morando na casa e se realmente morreram todas baleadas durante a invasão do imóvel.


Três membros da família das vítimas da chacina tinham acabado de sair do local levando algumas roupas e objetos, e o que se supõe é que poderiam ter sido atacadas pelos pistoleiros se ainda estivessem na casa.


O clima entre os moradores da rua onde a chacina aconteceu é de muita tensão.


A casa onde três mulheres e dois homens foram assassinados já foi totalmente abandonada pelos outros membros da família, que só escaparam da morte porque estavam ausentes no momento da chacina.


A única sobrevivente da chacina, Roselana de Araújo Roque, 34, que foi baleada na cabeça e estava no oitavo mês de gravidez, deu à luz a uma menina na noite do último domingo após uma cesariana de urgência.

 

Rosilana foi baleada na cabeça na invasão

da casa no bairro Nova Cidade (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.