26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

Polícia bota atrás das grades o bandido que arrastou idosa no asfalto durante assalto na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Davide Cometti foi preso na sexta-feira e vai responder na Justiça pelo crime praticado

O assaltante Davide Cometti Oliveira, 23, foi preso no final da tarde de ontem, sexta-feira (10), por policiais da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Era este criminoso quem dirigia o veículo Fiat Siena, vermelho, placa PHN 157, que arrastou a idosa Tereza Serrão, 68 anos, durante um assalto ocorrido no dia 8, quando ela caminhava por uma rua do bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Davide Cometti tentou roubar o celular e a bolsa com algumas compras ao fazer a abordagem, mas a idosa resistiu e foi arrastada pelo carro quando o assaltante tentou a fuga.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! HOMEM MORRE COM A CABEÇA ESMAGADA APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO EM AVENIDA DO BAIRRO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com marcas de espancamento é encontrado boiando em igarapé no município de Codajás, interior do Amazonas


Moradores da rua socorreram a idosa que sofreu vários ferimentos e chegou a ficar internada no Hospital e Pronto Socorro por várias horas. Após ser liberada,  fez um boletim de ocorrência sobre o crime que sofreu.

 

Dona Tereza Serrão resistiu ao roubo e foi

arrastada pelo carro do assaltante  (Foto: Divulgação) 


Os policiais militares que prenderam Davide Cometti apresentaram o assaltante no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ele foi indiciado criminalmente por roubo tentado.


No depoimento que prestou após ser preso o assaltante disse que alugou um carro para trabalhar como motorista de transporte por aplicativo, mas resolveu fazer assaltos porque estava endividado e sendo cobrado por agiotas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O delegado titular do 14º DIP, Cristiano Castilho, disse que assistiu ao vídeo em que a idosa aparece sendo assaltada e arrastada pelo carro dirigido pelo acusado.


Diante dos fatos constatados e com provas robustas do crime praticado por Davide Cometti o delegado encaminhará à Justiça Estadual o pedido de prisão preventiva para que ele possa responder preso pelo crime praticado contra a idosa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.