26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2020

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem que agrediu mulheres transexual, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar homem que agrediu fisicamente três pessoas, na zona norte da capital

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pela delegada-geral Emília Ferraz e pela delegada Deborah Souza, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Lucas de Almeida Miranda, de 23 anos.

 

O indivíduo agrediu fisicamente duas mulheres e uma transexual, na madrugada do último domingo (21/06), por volta das 5h, na avenida Margarita, bairro Nova cidade, Zona Norte dE Manaus.

 

Conforme a titular do 15° DIP, as vítimas compareceram ao prédio da unidade policial, onde formalizaram a ocorrência. Durante oitivas, elas relataram que foram agredidas por Lucas com socos e empurrões. Ele estava em um veículo modelo Gol, de cor preta, na companhia de outras pessoas.

 

Veja também

 

Este homem é um perigoso pistoleiro. Ele é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de assassinos que já matou pelo menos oito pessoas na Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

 

Assaltantes fazem empresária e dois funcionários reféns e roubam R$ 35 mil no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

“Com base nas informações colhidas, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias dos fatos pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. As vítimas já realizaram os exames de corpo de delito. Agora, seguimos em diligências para localizar o indivíduo e cumprir a ordem judicial em nome dele”, destacou a delegada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Disque-denúncia

 

A autoridade policial enfatiza que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, ressaltou Deborah Souza. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.