26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/06/2020

Polícia Civil prende homem pelo crime de roubo no Cacau Pirêra, em Iranduba

Foto: Divulgação

Posto de Policiamento Integrado (PPI)

Nesta terça-feira (23/06), por volta das 11h, a equipe de polícia do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e a coordenação do delegado Orlando Amaral, cumpriu mandado de prisão preventiva em nome de Alex Soares de Lima, de 23 anos, pelo crime de roubo.

 

A prisão ocorreu na rua 3, bairro Nova Veneza, naquele município. 

 

Segundo o delegado Orlando Amaral, o mandado de prisão é por um crime cometido em 17 de novembro de 2019. No entanto, o titular do PPI ressaltou que, durante esse período, o homem praticou vários outros delitos na região.

 

Veja também

 

Policiais militares evitam suicídio de jovem em estado de depressão no viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Polícia prende cinco traficantes em área de mata onde funcionava boca de fumo no bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A ordem judicial foi expedida pelo juiz Túlio de Oliveira Dorinho, da 1ª Comarca da Vara de Iranduba, no dia 2 de maio de 2020.

 

Foto: Delegado Orlando Amaral 

 

“Alex estava ameaçando a ex-companheira dele e a mãe dela com uma barra de ferro e, segundo ela, ele estava rodando a casa com um facão, momento em que elas decidiram vir ao distrito para denunciar o infrator”, ressaltou o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

Procedimentos – Alex foi indiciado pelo crime de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis no PPI, ele será encaminhado para a carceragem da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, onde ficará à disposição da Justiça.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.