27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/04/2020

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu na manhã da quarta-feira (22/04), por volta das 10h30, Alessandro dos Santos Ramos, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na residência do infrator, situada na rua Jericó, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.


Segundo o delegado, a equipe policial recebeu denúncias anônimas, relatando que Alessandro estaria comercializando substâncias entorpecentes no local mencionado, e nesta manhã conseguiram efetuar a prisão do homem. No lugar, foram encontrados cerca de 400 gramas de oxi, uma balança, além de R$ 250 em espécie.


“Após tomarmos conhecimento do caso, nós nos descolocamos ao local delatado para averiguar a denúncia, onde foi constatada a veracidade das informações. Diante disso efetuamos a prisão do infrator em flagrante do indivíduo”, explicou Mafra.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Família denúncia negligência de posto de saúde da Prefeitura de Manaus por não atendeu idoso, que acabou morrendo em casa com suspeita de coronavírus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO



Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Procedimentos

 

Alessandro foi autuado por tráfico de drogas. Após os trâmites cabíveis ele irá passar por audiência de custódia por meio de videoconferência. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.