26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/11/2019

Polícia Civil prende mulher condenada a seis anos de prisão por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PC-AM

Polícia Civil prende mulher condenada a seis anos de prisão

Policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Cristiano Castilho, titular da unidade policial, prenderam na manhã desta sexta-feira (29/11), por volta das 10h, Aline Fontoura Silva, 29, em cumprimento a mandado de prisão preventiva em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na avenida Itaúba, zona leste da capital.

 

Conforme a autoridade policial, o crime aconteceu em dezembro de 2017. A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 14 de agosto deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). A mulher foi condenada a seis anos de prisão em regime semiaberto.

 

Segundo Castilho, Aline foi localizada após delações serem feitas ao número (92) 99295-4840, o disque-denúncia do 14° DIP. “Ao chegarmos ao lugar informado, encontramos a mulher. Durante a abordagem, constatamos a identidade dela e a conduzimos ao prédio da unidade policial para procedimentos cabíveis”, explicou Castilho.

 

Veja também

 

PM detém suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Águas Claras

 

Operação Natal da Paz 2019 intensifica o policiamento na capital

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Condenada – Aline foi condenada a seis anos de prisão por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ela será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.