02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/10/2020

Polícia Civil prende vigilante que estuprava as duas filhas e a enteada, na zona norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Polícia Civil prende vigilante que estuprava as duas filhas e a enteada, na zona norte de Manaus

Agentes da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam na quarta-feira (30/09), por volta das 8h, um vigilante de 43 anos, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O infrator está sendo investigado por ter abusado sexualmente das próprias filhas de 12 e 14 anos, e da enteada, uma jovem de 19 anos.

 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as investigações em torno do caso tiveram início na última quinta-feira (24/09), quando as três irmãs procuraram a Especializada para comunicar que haviam sido vítimas de estupros cometidos pelo infrator ao longo dos últimos anos.

 

Veja também


Ladrão cai nas mãos de populares e 'vira saco de pancadas' em plena via pública no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

 

Enteado é preso em flagrante depois de aplicar facadas no padrasto durante luta corporal no município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

“Em depoimento, as vítimas alegaram que o vigilante aproveitava os momentos em que a companheira dele, e mãe delas, saía para trabalhar, e cometia os crimes sexuais. As irmãs foram abusadas há anos, desde que tinham 8, 9 e 12 anos, respectivamente”, explicou a autoridade policial.

 

A filha de 14 de anos chegou a ser abusada sexualmente na última semana, dias antes da denúncia ter sido formalizada, segundo informou a delegada Joyce. A titular da Depca explicou que, como não cabia mais situação de flagrante no dia do registro do Boletim de Ocorrência (BO), as equipes iniciaram imediatamente os trabalhos investigativos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois da instauração do Inquérito Policial (IP), a delegada ingressou com o pedido do mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo, que foi expedido na última sexta-feira (25/09), pelo juiz Rômulo Garcia Barros Silva, do Plantão Criminal.

 

Procedimentos – O vigilante foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os trâmites na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.