17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/02/2021

Polícia confirma sangue e esperma de Anderson, do Molejo, na cueca de MC Maylon

Foto: Reprodução

MC Maylon acusou Anderson de tê-lo estuprado em 11 de dezembro de 2020

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou para a revista Quem nesta terça-feira (9) que o DNA de Anderson, do Molejo, foi encontrado no material presente nas roupas íntimas de MC Maylon. O jovem de 21 anos acusa o vocalista de estupro.

 

De acordo com o titular da 33ª DP de Realengo, no Rio de Janeiro, o delegado Reginaldo Guilherme, esse achado ainda não muda o rumo da investigação uma vez que a relação sexual foi admitida por ambos:

 

O cantor de 48 anos, no entanto, nega que tenha ocorrido o estupro e diz que o encontro foi consensual. Ele ainda acusa a mãe de MC Maylon de tentar extorqui-lo. Já o jovem afirma que foi estuprado por Anderson.

 

 Veja também

 

POLÊMICA CONTINUA! 'Acabou com o meu sonho de casar virgem', diz MC Maylon sobre Anderson do Molejo. VEJA VÍDEO

 

Cantor diz ter sido estuprado por Anderson Leonardo, do grupo Molejo

 

No depoimento para o delegado no dia 5 de fevereiro deste ano, Anderson afirma que o encontro com MC Maylon foi combinado com 24 horas de antecedência. O gerente e um funcionário do motel Queen, onde o suposto estupro ocorreu, prestarão depoimento nesta terça-feira (9). As imagens do circuito de vídeo do motel também serão analisadas.

 

Relembre o caso


MC Maylon realizou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) no dia 2 de fevereiro, alegando que foi estuprado por Anderson, do grupo Molejo, em 11 de dezembro de 2020.

 

Em seu depoimento, ele diz que Anderson o convidou para uma reunião para falar sobre sua carreira. O músico, então, o teria levado para um motel ao invés de um restaurante e em seguida teria tomado seu celular e o jogado na cama, dando tapas em seu rosto.

 

O jovem revela que tentou escapar, mas Anderson teria o prensado sobre a cama e começou a xingá-lo de “puta” e “piranha”. A vítima diz que avisou que era virgem, mas o cantor não teria dado ouvidos e o penetrou à força.

 

Em nota para a imprensa, Anderson negou todas as acusações, mas em depoimento na última sexta-feira (5), ele disse que a relação foi consensual. Em live para o jornalista Betoh Cascardo, ele se referiu à situação de maneira pejorativa e disse que foi “provocado” por MC Maylon.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O advogado do cantor de 48 anos diz que processará MC Maylon e sua mãe por calúnia e difamação. O caso segue em investigação.

 

Fonte: Brasil 123

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.