26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2020

Polícia identifica traficante suspeito de comandar emboscada que matou policial da Rocam no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A polícia procura um homem que teria liderado a emboscada e assassinato do policial da Rocam

Um traficante apontado como chefe do tráfico na área do “Bodó” no bairro de Educandois, Zona Sul de Manaus foi identificado como um dos suspeitos de participação na morte do policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O traficante é morador da rua Ana Nogueir, e a polícia já vem tentando localizar o traficante que aparece em imagens de vídeo, sentado ao lado de um comparsa em uma lanchonete da Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, monentos antes do assassinato do policial da Rocam.


O vídeo mostra que o referido traficante é um dos que correm para o outro lado da pista e começa a atirar contra o policial,  e junto com ele outros três homens que já teriam sido identificados, mas a polícia ainda mantém sigiulo sobre estes nomes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policial Militar da Rocam é perseguido e assassinado a tiros por grupo de criminosos no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA EXECUÇÃO

 

IMAGENS FORTES! Traficante 'vira presunto' em ponto de venda de drogas e de prostituição no centro de Manaus. VEJA FOTOS

Policial da Rocam Fabio Marcelo foi assassinado

na noite da última sexta-feira em Educandos


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a 2ª Seção do Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio da Rocam, onde Fábio Marcelo era lotado, e de outras unidades policiais, continuam em operação para localizar e prender os assassinos.


Várias denúncias anônimas já foram recebidas pela polícia, informando que todos os participantes do assassinato do PM são integrantes de facção criminosa ligada a assassinatos e ao tráfico de drogas no bairro de Educantos e em outros bairros da Zona Sul de Manaus.


O vídeo que aparece o grupo criminoso cercando o carro do policial militar já foi avaliado pelos policiais da DEHS e pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar e segundo informações extra-oficiais, todos os participantes do assassinato de Fábio Marcelo já estão identificados.

 

Comandante da Rocam, capitão PM Vilarindo, solicita ajuda da

 população para identificar e prender todos os envolvidos na morte

do policial militar (Fotos: Divulgação) 

 

Podem acontecer a qualquer momento deste sábado, as prisões dos assassinos que aprticiparam da emboscada ao policial da Rocam por volta das 19h40 da noite da última sexta-feira, 14, na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres.


O comandante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, major PM Wener, informa solicita que a população de Manaus, principalmenrte do bairro de Educandos, ajude na localização e prisão desses criminosos, ligando para 181 ou ainda para o npumero 99280 7574 (direto da Rocam).

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.