26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2020

Polícia Militar realiza operação nesta segunda-feira e retira 'vagabundagem' das principais praças do centro de Manaus, Zona Sul

Foto: Divulgação

Policiais revistaram os malandros e quem estava cometendo algum tipo de infração foi preso e levado para o 1º DIP

Uma operação surpresa de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária prendeu pessoas, apreendeu drogas e outros objetos ilícitos na manhã desta segunda-feira, 19, no centro de Manaus, Zona Sul.


Os alvos principais foram as praças onde usuários de drogas, que também são moradores de rua na maioria dos casos, se concentram noite e dia, para praticarem suas orgias e tomarem espaços que na lógica social, foram criados para o lazer de pessoas de bem.


Todos os indivíduos encontrados com porções de entorpecentes, armas fabricadas por eles mesmos, balanças de precisão, além de objetos furtados ou roubados, foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas


 

Após plásticas e novo nome, traficante foragido do Amazonas é preso no Ceará

 

Porções de drogas, balança de precisão, objetos roubado

entre outros produtos ilícitos foram apreendidos (Foto: Divulgação)


A operação começou logo às 7h da manhã e foram percorridas a Praça Helidoro Balbi (Praça da Polícia), Praça do Congresso, Praça São Sebastião e uma das mais importantes do Centro Histórico de Manaus, a Praça da Matriz, onde o vandalismo sempre ofereceu perigo para os populares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O Comando da 24ª Cicom garante que as operações com esse mesmo objetivo, têm sido constantes, e como os resultados têm sido positivos, foi dada a garantia estas ações vão continuar durante ou nos finais de semana.


Os indivíduos foram apresentados juntamente com os objetos apreendidos, as porções de drogas, as armas apreendidos para ser realizada uma triagem e a autuação em flagrante de cada um deles, nas respectivas infrações penas que estavam cometendo quando foram presos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.