26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/03/2021

Polícia pede ajuda da população para prender homem que matou desafeto a facadas no município de Silves, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Ecliverson Viana matou um homem em Silves e já responde por homicídio e tráfico em Itacoatiara

O foragido de Justiça Ecliverson Moreira Viana, de 27 anos, continua sendo procurado para responder pelo crime de homicídio, que teve como vítima um homem identificado como Luis Augusto da Silva Lira, de 30 anos.

 

O crime ocorreu no município de Silves, distante 200 quilômetros de Manaus em linha reta, no dia 14 de fevereiro deste ano, de
acordo com o delegado João Manuel Filgueiras, que é o titular da 40ª Delegacia Interativa de Polícia.

 

Durante a investigação ficou confirmado que o crime foi motivado por uma rixa, que já perdurava havia bastante tempo entre os dois homens e que se agravou ainda mais quando Luis Augusto passou a fazer ameaças de morte ao inimigo Ecliverson Viana.

 

 Veja também

 

Jovem está desaparecido há 15 dias e família solicita ajuda da população para descobrir seu paradeiro. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em construção no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

No dia do homicídio, as testemunhas relataram que Luís Augusto foi atingido com vários golpes de facão e ainda foi levado com vida para o Hospital Delphina Aziz, naquele município, mas não resistiu aos graves ferimentos que atingiram seu peito e região do abdome.

 

Se você sabe onde este homem está, ligue para a polícia

imediatamente e ajude a prendê-lo (Foto: Divulgação)

 

No mesmo dia do assassinato o acusado Ecliverson Viana conseguiu fugir do flagrante delito, e o delegado Manuel Filgueiras solicitou sua prisão preventiva e o juiz da Comarca de Silves, René Gomes da Silva Júnior, deferiu o pedido no dia 20 de fevereiro.


Uma outra informação do delegado titular é que Ecliverson Viana também responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas na Justiça da Comarca de Itacoatiara, onde também teve sua prisão preventiva decretada e também está em aberto até que seja preso.

 

O delegado Manuel Filgueiras pede que a população ajude a prender este assassino e quem tiver informações sobre o paradeiro de Ecliverson Viana, pode entrar em contato pelos números (92) 3528-2398/99137-3358.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Os telefones do disque-denúncias da 40ª DIP e o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) também podem ser usados para denúncias da população.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.