NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2020

Polícia prende garoto de programa que seduzia homossexuais para roubar seus carros

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Atson

O garoto de programa Atson dos Santos Cordeiro, 22, foi preso na última segunda-feira, 10, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio, o garoto de programa é acusado de seduzir homossexuais com quem marcava encontros amorosos. No final de tudo, o acusado roubava o carro, telefone celular e dinheiro das vítimas.


O garoto de programa frequentava festas noturnas onde se apresentava como um rapaz muito carinhoso e sedutor. O próximo passo de Atson era convencer os homossexuais a saírem desses locais na sua companhia.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Presidiário do regime semiaberto é executado após deixar a filha na escola no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, VEJA VÍDEO!

 

Corpo de homem acorrentado é encontrado boiando na orla do município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

 

Delegado Cícero Túlio falou sobre o modo de

agir do garoto de programa (Foto: Divulgação)


Em algum local previamente escolhido pelo garoto de programa as vítimas eram assaltadas. Atson deixava os homossexuais a pé e fugia com seus carros e demais objetos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Através desse modo criminoso de atuar Atson roubou três carros somente no final do ano passado. Segundo o delegado Cícero Túlio os carros roubados foram recuperados e devolvidos para seus legítimos donos.


As vítimas reconheceram o garoto de programa na DERFV na tarde da última segunda-feira. Atson Cordeiro foi indiciado por crime de roubo majorado e encaminhado na manhã desta terça-feira para a audiência de custódia.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.