05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2021

Polícias Civil e Militar interditam casa de dança que funcionava como ponto de prostituição no município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Reprodução

Divulgação

Nesta quarta-feira (1°/09), por volta das 15h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), interditou uma casa de dança que funcionava como ponto de prostituição, na rua Eduardo Ribeiro, bairro Centro, naquele município.

 

De acordo com a escrivã de polícia Ana Cristina, gestora da 78ª DIP, as diligências iniciaram após as equipes policiais tomarem conhecimento, por meio de denúncias de populares, que haviam ocorrido cenas de sexo explícito no palco do estabelecimento na noite de sábado (29/08).

 

“Há vários relatos de que o local é ponto frequente de comercialização de drogas, além de funcionar para prostituição, inclusive com adolescentes de baixo poder aquisitivo e em estado de vulnerabilidade social, o que demonstra que a atividade do referido estabelecimento vem contribuindo para a prática de diversos crimes, além do desrespeito a várias normas jurídicas”, destacou a gestora.

 

Veja também

 

Assassinos impiedosos do 'carro da morte' matam mais um homem a tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Assista uma luta de vida ou morte entre dois homens armados de pau e faca no bairro Zumbi dos Palmares. VEJA VÍDEOS

 

Após ser constatado o desvio de finalidade comercial, o juiz Geildson de Souza Lima, da Comarca de Codajás, emitiu uma ordem judicial nesta quarta-feira (1º/09), para que o local fosse fechado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – Os policiais foram ao local e apreenderam os equipamentos de som e lacraram o estabelecimento. Em caso de descumprimento da ordem judicial, a multa é de R$ 10 mil por dia de uso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.