NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia Civil do Amazonas divulga imagens de duas pessoas que estão desaparecidas
Foto: Divulgação/PC-AM

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boa Vista dos Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação das imagens de Ricardo Henrique Lavareda Pinto, 20 anos, e Rayla Victoria Azevedo Ferreira, 12 anos, que estão desaparecidos.

 

A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Familiares podem procurar qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.

 

Veja também

 

Deops divulga fotografia de homem que está desaparecido há seis dias em Manaus

 

Polícia divulga fotografia de mais um assaltante de ônibus procurado pelo Nurcc em Manaus

DESAPARECIDOS

 

Ricardo Henrique Lavareda Pinto

 

Ricardo Henrique Lavareda Pinto, 20, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Acauã, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Rayla Victoria Azevedo Ferreira

 

Rayla Victoria Azevedo Ferreira, 12, desapareceu na segunda-feira (17/02), no município de Boa Vista dos Ramos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

COLABORAÇÃO

 

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do desaparecidos, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.