Ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas
Três homens foram presos por envolvimento com tráfico de drogas durante operação das polícias Civil e Militar nos municípios de Martins Soares e Durandé, na quinta-feira (22).
Em uma apuração, os investigadores descobriram que pessoas da região estariam cometendo o crime de tráfico de drogas e causando transtornos aos moradores locais.
A ação dos policiais teve a intermediação da delegacia de Manhumirim, com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão.
Veja também
Com problema para abastecer no Brasil, Lavrov usou avião da FAB para se reunir com Lula em Brasília
Personal trainer morre em Petrolina após tomar choque elétrico; marido fica ferido
De acordo com a polícia, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontrados em uma residência uma quantidade de maconha, uma espingarda de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22, uma certa quantia em dinheiro, entre outras coisas. Nessa ação, um jovem de 22 anos foi preso.
Os policiais ainda cumpriram dois mandado de prisão preventiva de dois homens, sendo um deles por tráfico de drogas e roubo, e outro por tráfico de drogas. Um jovem, de 21 anos, preso também por roubo, é suspeito de envolvimento em um assalto a uma joalheria de Manhumirim, no dia primeiro de fevereiro 2024.
Durante a prisão do jovem, os policiais apreenderam na residência onde ele estava relógios e cordões roubados dessa Joalheria.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os três homens foram levados para a delegacia de Manhumirim e depois encaminhados para o sistema prisional.
Fonte: G1