Momento que homem é resgatado por policiais e populares
Um homem que não teve o nome divulgado, de 40 anos aproximadamente, tentou cometer suicídio na tarde desta quarta-feira, 14, na ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.
Apresentando estar sob forte crise de depressão, chorando muito e algumas vezes gritando que queria morrer, o homem se agarrou nas grades de proteção lateral, ficou olhando para o rio e gritou que iria se jogar.
Vários populares começaram a dialogar e pedir que o homem não se jogasse da ponte e procuravam saber qual o motivo de estar tentando tirar a própria vida, mas ele apenas chorava e tentava criar coragem para pular no rio.
Veja também
A ponte é local de constantes suicídios, mas
desta vez, a morte de um homem foi
evitada (Foto: Divulgação)
Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram juntas e após alguns minutos de diálogo, resgataram o homem e evitaram o suicídio.
Uma desilusão amorosa provocada pela separação da esposa e dos filhos, de acordo com informações preliminares dos policiais militares que atenderam a ocorrência, teria sido motivo do homem quase se jogar da ponte e ceifar a própria vida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Familiares foram avisados através de um telefonema, foram ao local, mantiveram um diálogo com o homem, em seguida foi colocado na ambulância e levado à unidade de saúde da Compensa, para receber atendimento médico e psicológico.
VEJA VÍDEOS: