30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/10/2020

Policial espanca mulher já algemada. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mais tarde o sangue pode ser visto no chão onde seu rosto bateu no chão

Um vídeo chocante emergiu de um policial canadense golpeando uma mulher em um movimento semelhante ao do judô que a jogou de cara no chão em uma delegacia de polícia de Calgary - e levou o policial ao tribunal sob uma acusação de agressão, de acordo com relatórios.

 

O vídeo do confronto violento entre um policial de Calgary e uma mulher presa em 2017 foi lançado no tribunal na segunda-feira. Alex Dunn está sendo julgado por agressão que causou danos corporais em conexão com a prisão.

 

Veja também

 

Cliente agride atendente com golpes de artes marciais por questionar a falta da máscara. VEJA VÍDEO

 

Homem reage a assalto, mata um dos bandidos e acaba preso. VEJA VÍDEO

 

O vídeo de 13 de dezembro de 2017 mostra Dunn escoltando uma mulher, Dalia Kafi, até a unidade de processamento de detenções para que ela seja fotografada.

 

Kafi é vista parada contra uma parede com as mãos algemadas atrás das costas quando Dunn tenta remover um lenço de sua cabeça, momento em que ela se afasta.

 

Dunn continua tentando puxar o lenço da cabeça do Kafi enquanto ela luta para detê-lo.Veja abaixo o vídeo completo: 

 

 

Mais tarde, o sangue pode ser visto no chão onde seu rosto bateu no chão.

 

Dunn foi acusado em 2019 , momento em que foi suspenso com pagamento, mas voltou a trabalhar no Serviço de Polícia de Calgary.

 

O motivo pelo qual o oficial está de volta ao trabalho é “devido a atrasos no tribunal relacionados ao COVID-19. O status de função de Dunn foi revisado e atualizado de forma que ele voltou ao trabalho restrito a funções não operacionais enquanto aguardava a decisão sobre esta cobrança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Para garantir que o processo judicial não seja injustamente influenciado, estamos limitados em relação à conclusão de nosso processo disciplinar interno até que o processo judicial seja concluído. Nosso processo interno determinará se a força era razoável de acordo com os Regulamentos do Serviço de Polícia. Dependendo do resultado, este processo determina qual disciplina, até e incluindo demissão, é apropriada.

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.