26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/05/2021

Policial militar 'mete a tapa na cara' de mulher que diz ser trabalhadora e vídeo está viralizando nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

A tapa foi certeira assim como a punição ao policial também deve ser acertada e rigorosa

Um policial militar “meteu a mão na cara” de uma mulher quando atendia uma ocorrência no último sábado, 1, na praça de alimentação do bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.


O vídeo está “bombando” nas redes sociais e os comentários se divergem, com alguns dizendo que a mulher desacatou e tirou o policial militar do sério e outros, condenam e afirmam que nada justifica a agressão.


O policiai chega a ser chamado de covarde e arbitrário por alguns internautas, enquanto outros dizem que, as pessoas precisam respeitar a polícia.

 

Veja também


Traficante que se passava por pastor é executado a tiros no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


Homem grita de desespero ao levar tiro no abdome no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. 'Pelo amor de deus, me ajudem, eu tô perdendo muito sangue’. VEJA VÍDEO


Um defensor da lei relata em sua opinião o policial militar nunca deve chegar em uma ocorrência para complicar, mas para resolver o problema com o dever de levar os envolvidos à delegacia para os procedimentos legais.

 

Se você conhece este policial militar tome cuidado porque ele gosta

de dar tapa na cara e não dispensa nem mulher

trabalhadora como mostra o vídeo


O stress da profissão de ficar frente a frente com a criminalidade e a violência que proliferam a cada dia, podem muitas vezes tirar do sério, um agente da lei, no entanto, ele está a serviço da lei e da segurança pública.


Dito isto, o que o vídeo mostra é um policial, com arma, com farda e viatura da corporação, que de forma alguma poderia agredir quem quer que seja, até porque isso é desvio de conduta.


O treinamento que esse policial recebeu ao ingressar na Polícia Militar, de forma alguma condiz com forma correta de abordagem em ocorrências de conflito, por isso foi covardia e abuso de autoridade.

 

Depois de levar a "tapa na cara" a mulher tentou reagir mas

de nada adiantou porque já tinha apanhado

do soldado PM (Fotos: Divulgação)

 

A mulher de forma alguma agride física e moralmente o PM e muito pelo contrário ela repete várias vezes que é “trabalhadora”, mas o que vem de resposta é um “tapa” aplicado pelo policial militar.


O caso deve chegar ao conhecimento do Comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, que com certeza devem apurar os fatos e punir o policial à altura, pela agressão que ele pratica, como mostram as imagens do vídeo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.