19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
24/11/2020

Policial militar se recusa a sair de distribuidora de bebidas e mata dono com tiro à queima-roupa. VEJA VÍDEO.

Foto: Divulgação

O vídeo mostra a vítima argumentando com o militar, que está sentando em uma cadeira, com a arma de fogo em cima da perna, e com o celular em mãos.

O dono de uma distribuidora de bebidas morreu na madrugada desta segunda-feira (23/11), em Águas Lindas de Goiás, município do Entorno distante cerca de 50 quilômetros do Distrito Federal.O crime foi gravado por câmeras de segurança. A vítima é Robson de Souza, e o suspeito é Divaldo Correia Bento.

 

O suspeito é um policial militar de Goiás, que é procurado.

 

Robson havia fechado a distribuidora dele, por volta das 23h50, quando o militar chegou no local, acompanhado de dois amigos. Como a vítima conhecia Divaldo, permitiu que o grupo ficasse no estabelecimento. No vídeo, o comerciante e o acusado estão na área externa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que motociclista é lançado a vários metros após ser atingido por carro. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra jovem sendo morta a facadas por dois criminosos. Um horror

 

Robson passou a beber com Divaldo, e sofreu o ataque às 4h37, conforme marca o horário das câmeras de segurança da distribuidora. O vídeo mostra a vítima argumentando com o militar, que está sentando em uma cadeira, com a arma de fogo em cima da perna, e com o celular em mãos.

 

O comerciante está em pé e se abaixa para falar próximo do policial. Neste momento, Divaldo pega a arma de fogo, aponta para a traqueia de Robson e atira. A vítima leva a mão ao local ferido e cai logo em seguida, no chão. O policial segue sentado, olha rapidamente para o corpo, guarda a arma e mexe novamente no celular.

 

Depois de alguns segundos, um outro homem aparece na porta para a área externa onde ocorreu o homicídio. Ele se vira para Divaldo e os dois começam a conversar. Depois disso, a gravação termina e não é possível dizer quanto tempo levou até que o grupo saísse da distribuidora.

 

Segundo o delegado Cleber Martins, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, ainda não foi identificado o motivo do assassinato. "Uma das hipóteses é que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito quanto ao valor a ser pago pelo autor pelo consumo na distribuidora. Mas isso será apurado melhor", explica.

 

"O autor é policial militar e tem o registro legal da arma de fogo. De acordo com testemunhas, após o crime, ele saiu tranquilamente do local e foi embora, de carro. Nossa investigação também prossegue no intuito de localizá-lo", afirma Cleber Martins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.